Supermercados

A nossa solução não passa apenas pelo fornecimento do software de gestão, inclui também consultoria específica de apoio à gestão do seu negócio, o que permite que a instalação ou reconversão do seu sistema informático ocorra sem falhas, quer na data de abertura, quer posteriormente.

A solução para o retalho alimentar (mini e supermercados, talhos, peixarias, garrafeiras, charcutarias, gourmet, etc.), é certificada pela AT e inclui:

    • Gestão de compras: registo de compras rápido, permitindo o recurso a referências do fornecedor.
    • Gestão de vendas: sistema de alerta para alteração de preços de venda; possibilidade de organizar os clientes em grupos, de forma a definir preços e descontos diferenciados.
    • Gestão de stock: ferramentas de previsão de todas as variações dos produtos ao longo de milhares de registos de movimentos de stocks; realização da inventariação através de coletores de dados.
    • Gestão de tesouraria: automatização da gestão dos valores a receber e a pagar; integração da movimentação das contas bancárias com os restantes processos de negócio.
    • Gestão de contas correntes: disponibilização de diversos meios de análise da qualidade ao crédito concedido a clientes e obtido dos fornecedores, com controlo de plafonds, prazos médios de pagamento e recebimento; apuramento e registo das comissões de vendedores com lançamento nas contas correntes.
    • Integração com outros sistemas: ligação às aplicações de contabilidade, auto-venda, etc.
    • Gestão de Lotes (datas de validade): podendo atribuir lotes apenas nas compras e distribuição, sem indicar obrigatoriamente na venda a balcão.
    • Gestão de balanças: Balanças de check-out e balanças de secção por etiqueta peso/valor ou por talão c/ código barras.
    • Impressão de etiquetas: emissão de etiquetas de prateleira e de produto, com imagem, preço e “valor de Unidade”.
    • Fidelização de clientes: Promoções diversas: cartão de cliente, talões de desconto para futura utilização, oferta de produtos, descontos em valor ou percentagem (total da conta ou por produto), gestão de pontos/ofertas entre datas (cumulativas).
    • Ligação a vídeo-vigilância: Permite a visualização da imagem/vídeo em simultâneo com as operações registadas em determinado Pos para comparação.
    • Multiloja: Permite integrar dados de vários locais (vendas, stock, alterações de preços/produtos).
    • Registo de ingredientes: com envio para as balanças/etiquetas; valor do peso escorrido (congelados)

 

 

 

fonte: Sage Portugal